Odair J. Comin, autor do Livro Senhor de Si Mesmo conta começou sua paixão pelos livros

Odair J.Comin, autor do livro digital O Senhor de Si mesmo deu um depoimento à Editora Ponto Vital sobre as dificuldades e alegrias de escrever. Acompanhe as palavras do escritor:

Minha paixão por livros começou bastante cedo. Desde criança via meu pai lendo e isso me influenciou. O ato de escrever chegou no início da adolescência, as histórias passeavam pela minha mente, imaginava diferentes enredos. Comecei a escrever duas histórias, contudo não as concluí. A realização do sonho veio durante a faculdade. Comecei a escrever um novo texto e concluí. Foram pelo menos dois anos de pesquisa e escritos para finalizar o projeto.

Não é fácil publicar, principalmente quando não se é um autor conhecido. Ou você é amado logo de cara, ou é esquecido rapidamente pela editora. Com isso, cada autor precisa bancar suas edições para que possa compartilhar seu texto ou seu sonho com o público. O trabalho do autor é árduo e precisa ir além da escrita. O fim do livro escrito é apenas o início da divulgação, com o objetivo de tocar o leitor.

A simples leitura certamente já é um prêmio, uma satisfação indescritível. Quando o comentário do leitor vem positivo, me enche de orgulho, me traz a certeza de ter conseguido alcançar o leitor. De saber que minhas ideias fizeram a diferença, alcançaram o coração e a mente.

A sensação de ter o livro nas mãos é talvez semelhante à de ter um filho nos braços. Pelo esforço, pela dedicação, pelas horas passadas em torno das ideias, dos pensamentos, das folhas preenchidas incessantes. E de repente ver o fruto do trabalho personificado é um prazer raro. Certamente um momento de grande felicidade.

 

 

 

 

central de atendimento

contato@editorapontovital.com.br
Rua Deputado Joaquim Linhares de Lacerda, Nº 88 - Sala 801
Curitiba/PR

DEIXE SEU
LEGADO

Publique seu livro

Materialize e se realize
Saiba mais